Plantão
Esporte

Time de Apucarana é campeão em torneio, mas troféu acaba enroscado em rede elétrica

Publicado dia 11/11/2019 às 08h46min
A comemoração de um título no futebol é sempre animada. A torcida vibra e faz aquela festa. Agora imagina perder o troféu durante uma carreata. Pois é, isso aconteceu em Apucarana.

Time de Apucarana é campeão em torneio, mas troféu acaba enroscado em rede elétrica 

 

A comemoração de um título no futebol é sempre animada. A torcida vibra e faz aquela festa. Agora imagina perder o troféu durante uma carreata. Pois é, isso aconteceu em Apucarana. 

No domingo (10), o time Supermercado Viana-Amigos do Dudu foi campeão do Campeonato Amador Municipal de Futebol, que era realizado em Apucarana. O time jogou contra o Jardim Ponta Grossa, e ganhou de 2 a 0.

Uma carreata foi organizada para comemorar a vitória. Alguns jogadores do time estavam em cima de um caminhão, e ao erguer o troféu aconteceu o inusitado. 

O troféu enroscou na rede elétrica. Veja o vídeo. 

 

O centroavante e lateral esquerdo Cláudio José dos Santos, que estava em cima do caminhão, contou que a felicidade do time era tão grande, que queriam comemorar a vitória em grande estilo.

"Fizemos um campeonato lindo, não perdemos um jogo. Quando acabou a partida, fomos para um posto que fica perto do estádio e partimos para a carreata. Assim que saímos com o caminhão, fomos mostrar o troféu para um pessoal que estava em um bar, foi quando ele enroscou," detalha o jogador. 

Cláudio ainda contou, que todos ficaram surpresos e não imaginavam que isso pudesse acontecer. "Nós tivemos tanto trabalho para conquistar o troféu e perder assim (risos). O caminhão seguiu para a carretada, percorremos o Jardim Ponta Grossa, e depois fomos participar de uma confraternização. O troféu foi retirado dos fios pelo pessoal da direção do time e foi entregue novamente aos jogadores," repassa. 

Segundo Cláudio, a dona do bar emprestou algumas cadeiras, que foram colocadas em cima de um carro e uma pessoa desenrosca o troféu.  

"Nem pensamos nos riscos, queríamos nosso troféu novamente e acabou tudo bem, entramos para a história," finaliza Cláudio.  

Bombeiros orientam

Segundo os Bombeiros, não se deve tocar em fiação elétrica, especialmente as linhas de transmissão de energia, e principalmente com material condutor de energia. 

"Provavelmente o material utilizado pra fabricação desse troféu não era bom condutor, um plástico, por exemplo, diferente de metal, ferro. Mas mesmo assim esse tipo de "atividade" é muito arriscada. Fica o alerta, não é só o contato direto na fiação que pode dar o choque, mas só a aproximação já pode ser suficiente para uma descarga," enfatiza a tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi. 

Fonte: postado por waldir de oliveira

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Rua Rio Grande do Sul n° 437 IVAIPORÃ
(43) 9684-9640 | | (43) 9996-30895
folhacentral13@hotmail.com