Plantão
Saúde

Empresário de Ivaiporã é o primeiro no Brasil a aderir a Campanha AME SEUS RINS DOSE SUA CREATININA

Publicado dia 15/05/2019 às 06h29min
A atitude do empresário e médico nefrologista Marcos Gevert em adquirir esse lote de 100 camisetas para distribuir entre seus funcionários.

Empresário de Ivaiporã é o primeiro no Brasil a aderir a Campanha AME SEUS RINS DOSE SUA CREATININA

 

A atitude do empresário e médico nefrologista Marcos Gevert em adquirir esse lote de 100 camisetas para distribuir entre seus funcionários.

 
 
 
 

 

 

Nossa missão, cuidar dos pacientes como uma família que somos. "Contem sempre comigo" destacou Dr. Marcos Gevert

 

Esse gesto com certeza vai contribuir para que outros donos de clínicas também façam a mesma coisa que irá contribuir para nossa campanha atinja mais pessoas. AME SEUS RINS - DOSE SUA CREATININA

 

Conversando com Sr. Nilton via Watts ele nos contou como surgiu a ideia da campanha Veja como tudo começou e o testemunho do Nilton do Rim como é conhecido Sr. Nilton seu site http://www2.niltondorim.com.br , Ele fez questão de agradecer o empresário de Ivaiporã que é exemplo para todos no Brasil.

 

Agradeço o Dr. Marcos Gevert presidente do GRUPO GEVERT DE SAÚDE da cidade de Ivaiporã encomendou imediatamente 100 camisetas e em 15 dias estaremos entregando a ele para distribuição gratuita a seus funcionários para que possamos tirar várias fotos e promover a dancinha da creatinina, para espalhar pelas redes sociais e divulgar a importância da DOSAGEM da CREATININA.

Dr. Marcos Gevert, nefrologista, empresário e antes de tudo um ser humano preocupado com o próximo.

Aderiu a nossa campanha: AME SEUS RINS - DOSE SUA CREATININA.

 
 
 
 

Poderia muito bem-estar preocupado com os seus investimentos, mas preocupado com o aumento considerável de pacientes que ingressaram na hemodiálise por falta de um diagnóstico precoce.

Viu que podia ajudar a ainda servir de exemplo para outros médicos e empresários.

Parabéns pela sua atitude e iniciativa. E ainda com sua humildade porque abraçou um projeto de um paciente.

Esperamos que seu exemplo seja seguido e possamos prevenir a doença renal crônica que já é considerada epidemia mundial.

 

Essa campanha que começou na Cidade de Colombo logo se espalhou para todo Paraná e Brasil uma iniciativa há mais ou menos 45 dias atrás de depois de várias conversas nas redes sociais com o Dr Edison Souza ( Edison da Creatinina ) resolvi lançar aqui em Colombo- Pr, a Campanha da Prevenção de Doenças Renais ” DOSE SUA CREATINA E SALVE SEUS RINS”.

Com recursos próprios mandei confeccionar as primeiras 50 camisetas, que foram vendidas em tempo Record. Assim mandei fazer mais 50 camisetas e onde todos os moradores de Colombo foram aderindo a essa ideia maravilhosa que salva vidas. Logo a nossa prefeita Beti Pavin e o seu vice-prefeito Sergio Pinheiro adquiram as camisetas e a campanha foi crescendo.

Logo o Dr. Edison também adquiriu as camisetas e a nossa campanha saiu do Paraná e chegou ao Rio de Janeiro e agora para Brasil inteiro. E em nossas conversas surgiu a ideia de fazermos uma Seminário de Capacitação a todos os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde. Levei essa ideia a Secretaria Municipal de Saúde de Colombo que abraçou a ideia e juntos já marcamos a data do seminário para o dia 14/06.

 

Ontem em conversa com o Dr. Edison, da ideia de as clinicas de hemodiálise do Brasil também aderisse a nossa campanha das camisetas que traz a escrita “AME SEUS RINS – DOSE SUA CREATININA”

Fonte: joão carlos pasetti

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

JARDIM ALEGRE-REFIS 2019

19 de julho de 2019 às 14:07:19

BRASILIA-SERGIO SOUZA

19 de julho de 2019 às 13:43:52

Fale Conosco

Rua Guaira 37 Jardim Alegre
(43) 9684-9640 | | (43) 9996-30895
folhacentral13@hotmail.com