Plantão
Saúde

Hospital Evangélico de Londrina inicia reformas de modernização da cozinha

Publicado dia 01/10/2019 às 12h40min
Diego Garcia e a diretoria do hospital se reuniram para discutir a situação da saúde em todo município de Londrina, as principais demandas da região, também sobre as pautas de doenças raras e para uma visita às estruturas da reforma da cozinha.

Hospital Evangélico de Londrina inicia reformas de modernização da cozinha

 
 
As obras puderam ser realizadas por meio de uma emenda parlamentar de R$ 348 mil destinada pelo deputado federal Diego Garcia

Com a primeira marretada do deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR), em cerimônia de inauguração realizada nesta terça-feira (1º), o Hospital Evangélico de Londrina inicia as reformas de modernização da cozinha hospitalar. As obras serão realizadas por meio de uma emenda parlamentar de R$ 348.000,00 que o parlamentar indicou para a instituição em 2017.

Diego Garcia e a diretoria do hospital se reuniram para discutir a situação da saúde em todo município de Londrina, as principais demandas da região, também sobre as pautas de doenças raras e para uma visita às estruturas da reforma da cozinha. “É uma grande alegria poder voltar ao Hospital Evangélico e ver os frutos do nosso trabalho beneficiando a população de Londrina e de toda a região. Hoje, já são realizadas e distribuídas mais de 55 mil refeições/mês no hospital e essa modernização e reforma vão ajudar muito na melhoria desse atendimento”, destacou Garcia.

Representando os funcionários da cozinha do hospital, a nutricionista Fernanda e a cozinheira Nair agradeceram a atenção do deputado às necessidades do Hospital Evangélico. Também participaram da cerimônia de inauguração a Lourdes Marques, superintendente do hospital; Bruno Bressianini, diretor técnico; Felipe Leme, diretor de operações; Rennan Reichardt, supervisor de projetos; e Thammy Nascimento, assistente de captação de recursos.
Fonte: postado por waldir de oliveira