Plantão
Social

3 conselheiros tutelares são empossados em Ivaiporã

Publicado dia 11/12/2019 às 06h26min
Nilson Guimarães Bonfim, Lucas David Dias Leão e Edicarlo Faria Ferreira foram empossados conselheiros tutelares pelo prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

3 conselheiros tutelares são empossados em Ivaiporã

 

Nilson Guimarães Bonfim, Lucas David Dias Leão e Edicarlo Faria Ferreira foram empossados conselheiros tutelares pelo prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Joice Mara de Oliveira Gonçalves dos Santos.

Durante o ato de posse o prefeito Miguel Amaral sugeriu que o diálogo e o companheirismo prevaleçam entre conselheiros tutelares em prol da garantia dos direitos dos menores – especialmente quando forem ameaçados ou violados.

A antecipação da posse dos conselheiros tutelares na qualidade de titulares foi realizada por determinação judicial – conforme Decreto 13.004 de 6 de dezembro de 2019, uma vez que o Conselho Tutelar estava prestando atendimento com número de conselheiros reduzido, tendo em vista que alguns conselheiros tiraram licença médica ou deixaram de fazer parte do quadro.

Independente da posse provisória o CMDCA realizará a diplomação dos conselheiros titulares e suplentes, no dia 10 de janeiro, às 08h00, no salão nobre da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Fonte: PCPR

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Rua Rio Grande do Sul n° 437 IVAIPORÃ
(43) 9684-9640 | | (43) 9996-30895
folhacentral13@hotmail.com